top of page

LOVE FAIR - SINOPSE

“Love Fair” é um espetáculo performativo em torno da temática do amor-desejo-paixão. Com partituras corporais os atores contracenam com um coração (de carne) criando uma atmosfera mágica onde os dizeres são redimencionados.

 

HISTÓRICO DO ESPETÁCULO

O espetáculo estreou no Performa - ES, em Vila Velha, em 2017, e em seguida cumpriu apresentação no SESC Gloria (Vitória - ES), participando, também, do Festival de Teatro de Curitiba (Mostra FRINGE - 2018)

 

CIA POÉTICAS DA CENA CONTEMPORÂNEA

Com direção da encenadora, atriz e cineasta Rejane Arruda, desde 2014 a Cia Poéticas da Cena Contemporânea se dedica à pesquisa, através da elaboração e problematização de procedimentos, publicações, atividades pedagógicas e de inclusão, realização e  circulação de espetáculos teatrais, work-in-progress, performances e demais linguagens onde esteja inserida a cenicidade do humano.

As pesquisas são desenvolvidas com o apoio da Universidade Vila Velha (ES), FUNADESP, CNPQ e outras agências de fomento, sendo que a maior parte dos seus integrantes são artistas em formação; e com a parceria de outras instituições, como a "SOCA" (Associação "Sociedade Cultura e Arte").

DIREÇÃO REJANE ARRUDA

Atriz, encenadora e cineasta, radicada no Espírito Santo desde 2013. Teve formação na Universidade de São Paulo, onde completou graduação, mestrado e doutorado em Artes Cênicas.

Desde 2006 dedicada à pesquisas na área, ministrou palestras e oficinas em Paris, Lisboa e Santiago do Chile, além da atuação em grupos e  universidades espalhadas pelo Brasil.

Tem mais de vinte artigos publicados em revistas especializadas nacionais e internacionais.

Autora do livro "Bisturi: Ator e Cinema", dirigiu inúmeras peças teatrais e os filmes "Oração" e "A Mulher do Treze".

Atuou também em televisão, tendo participado das novelas "Essas Mulheres", "Jamais Te Esquecerei", "Cristal" e "O cravo e a rosa".

Foi indicada à melhor atriz no Festival Internacional de Cinema Independente (FESTICINI) em 2016.

bottom of page